Quem sou eu

Minha foto
entre em contato comigo jr.fel@hotmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Auto-Plastimodelismo

Olá, obrigado por visitar meu Blog !

Pratico o Hobby do Plastimodelismo a 33 anos, gosto de montar e 
personalizar Carros e afins.

Esse universo do Plastimodelismo de Automóveis é muito grande, 

existem para montar vários modelos, estilos e marcas de Carros, por 
uma questão de gosto, toda a minha coleção é focada em Ford´s, 
em especial os Mustang´s de todos as épocas e estilos.

A cada Projeto que faço, busco me aprimorar, aperfeiçoar as minhas

habilidades e técnicas, para que o resultado final possa chegar perto
da perfeição, e claro muito fiel a um modelo real.

Faz parte de todo esse processo imaginar, idealizar, usar muito a 

criatividade, ter paciência, pesquisar sobre o modelo em questão e
também poder estar compartilhando e interagindo com outros Mode-
listas do Brasil e Mundo.

Todos os meus modelos tem as suas particularidade, dificuldades,
acertos enfim, através deles procuro sempre reproduzir algo diferente,
inédito, com a minha marca meu estilo.

Sem dúvida todos os modelos que faço entrarão para a minha história
pessoal e também Hobby, ficarão ali devidamente guardados para sem-
pre serem lembrados.

A pratica desse Hobby serve para eu sair um pouco do stress do dia a 
dia,com este Blog, poderei compartilhar ainda mais esse meu Hobby, 
divulgar, ajudar e também aprender mais, com isso estarei mostrando 
fotos de todos os modelos que construí.

Até breve e obrigado !

JR.FEL




10 comentários:

  1. Queria tirar uma duvida com você!!!! me ajude....
    Quando você pinta a lanterna traseira igual ao caso da Mercedes, você pinta por dento o clear.
    Outra coisa faz um vídeo mostrando como você cola o photoeched.

    Abraço e belos kits....

    Ricardo Cunha

    ResponderExcluir
  2. ok Ricardo !
    Obrigado pela sua mensagem, quanto as lanternas dos meus modelos eu uso tinta clear da Tamiya e aplico ela com pincel e por dentro da transparência e o vídeo estarei sim providenciando e em breve compartilharei.
    Grande abraço
    JR.FEL

    ResponderExcluir
  3. JR seu blog é muito interessante, estou pretendendo iniciar essa atividade ( plastimodelismo) e tirar duvidas, pois vou começar do zero, vi um vídeo seu sobre o uso do aerógrafo achei muito bom, os carros ficaram ótimos, mas meu interesse inicial são pelos os aviões, valeu...abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ok Marco !
    Muito obrigado pela sua mensagem pelo que fico contente que gostou dos meus trabalhos, seja bem vindo ao Mundo do Plastimodelismo.
    Grande abraço
    JR.FEL

    ResponderExcluir
  5. JR você tem uma loja de plastimodelismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco ! me desculpe pela demora da resposta, não tenho Loja, penso em ter, porém no atual cenário político e instabilidade na economia estou prorrogando, porém atendo amigos e clientes, se quiser faça contato pelo meu e.mail ok

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu trabalho , me tornei seu fã e quero aprimorar meu trabalho. Pretendo fazer um trabalho com chamas em um modelo meu , como devo fazer esse tipo de mascara?

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite gostei muito do jeito que vc faz e eu estou começando no hobby eu queria saber essas peças e rodas diferentes que não vem com o kit onde vc compra ? Como vc faz para adquirir. E pra pintar você usa tinta automotiva ou usa acrílica msm me ajude por favor tô meio perdido agora no começo mais eu quero fazer Plastimodelismo de carro msm acho seu trabalho de primeira linha espero um dia chegar próximo do que você faz, meus parabéns e obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, obrigado prla mensagem e consideração, quanto aos acessórios para os Kits vove pode encontrar em Lojas do ramo, procure pela marca Aoshima, e as tintas voce deve usar como base acrílicas e depois as demais como PU e Poliéster e tudo selado com verniz poliuretano bi-componente ok !

      Excluir